Pular para o conteúdo principal

Postagens

Manual de configuração para equipamento CRX

1 Introdução O presente documento tem como objetivo definir a configuração do equipamento CRX1 / CRX3 por SMS. 2 Comandos Sequência de comandos: Configurar fuso horário do equipamento Configurar IP e Porta Configurar APN Habilitar transmissão via GPRS Definir tempo de transmissão Configurar fuso horário GMT,W,3,0# Configurar IP e porta SERVER,0,52,25,191,137,5006# ou SERVER,0,52.40.50.51,5006# Configurar APN APN,allcom.vivo.com.br,allcom,allcom# Exemplo de configuração, chip da vivo fornecedor Allcom telecom. Para outras configurações, consulte seu fornecedor de chip Habilitar transmissão via GPRS GPRS,1# Definir tempo de transmissão TIMER,60,3600# Define o tempo de transmissão em 60s com ignição ligada e 3600s com ignição desligada. ...

Cadastro de Usuários

Menu > Cadastro > Usuários 1) Clique em novo Preencha o cadastro conforme as instruções a seguir: Cliente: Informe o cliente que será associado ao usuário. Este campo determinada quais veículos estarão visíveis para o usuário.  Email: Informe o email do usuário; Usuário: Informe o nome do usuário para acesso ao sistema. Senha:  Informe a senha de acesso; Tela inicial: Informe a tela inicial que será aberta quando o usuário acessar o sistema; Permissões de acesso Selecione as permissões de acesso às funcionalidades do sistema. Visualização das informações O Sistema Rodar permite a restrição a informação a horários determinados. Para selecionar os dados que podem ser visualizados pelo usuário, informe os dias da semana e os horários que o usuário poderá visualizar. Exemplo: segunda a sexta das 8h as 18h. Alterar as informações Para alterar as informações basta localizar as informações na tela pesquisa, selecionar o usuário na grid de pes...

Cadastro de Clientes

Para cadastrar um novo cliente acesse: Menu > Cadastros > Clientes 1) Clique no botão novo 2) Preencha os campos conforme as instruções a seguir: Cliente: Informe o cliente base (padrão é o cliente associado ao usuário) Razão social: Informe o nome do cliente pessoa física ou jurídica CPF/CNPJ: Informe o número de inscrição junto ao cadastro nacional de pessoas física ou jurídica Endereço: Informe a rua  Número: Informe o número da casa, empresa ou prédio Complemento: Informe o complemento do endereço Bairro: Informe o bairro Cidade: Informe o nome da cidade CEP: Informe o CEP dos correios Email: Informe o email do administrador da empresa. Este email será utilizado para enviar algumas notificações como: alerta de manutenção. Telefone: Informe o número do telefone Celular: Informe o número do celular Qtd. SMS: Informe a quantidade máxima de SMS diários que poderão ser enviados pelo sistema.